Acordando você para a midia!


Natal Digital
Dezembro 7, 2010, 8:37 pm
Filed under: Uncategorized

Já parou pra pensar se o menino jesus nascesse em plena era digital?

Genial!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

ola,desculpa ter entrado no teu perfil mas queria lhe pedir um favor isto se me poder ajudar,como conhece muita gente no mundo da moda queria lhe perguntar se sabe de alguma empresa de roupa que queira fazer publicidade da mesma de um modo …diferente .estou paraplegico devido a um acidente de trabalho ou seja estou numa cadeira de rodas e dai esse meu pedido porque sempre adorei o mundo da moda e fotografia e como existe algumas empresas de roupa que gostam de fazer publicidade de uma maneira diferente lembrei me disto.ou seja a minha ideia era fazer algumas sessoes fotograficas para catalogos de uma empresa de roupa ,sera que me pode ajudar,obrigado

Comentar por andre




Deixe uma Resposta

