Acordando você para a midia!


Fiat apresenta 365 motivos para se ter um Linea
Outubro 12, 2009, 7:52 pm
Filed under: Branding Digital | Etiquetas: , , ,

A Fiat para divulgar todos os recursos do seu sedan de luxo Linea, resolveu criar uma campanha na internet um tanto quanto curiosa, utilizando vídeos que tem como nome “365 motivos”. Essa ação foi desenvolvida pela AgênciaClick e será veiculada nos principais portais, entre eles: Globo.com, iG, Youtube, Uol, Yahoo e Abril.com.

youtub
“Manteremos um brand channel no YouTube onde todos os vídeos da ação serão hospedados. Com um motivo por dia, durante um ano, reforçamos a noção de que o Linea é um carro verdadeiramente completo”, diz João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, para o Propmark

Esse e outros videos no canal do youtube: 365 motivos

Mas até que ponto o consumidor em potencial ira se interessar em ver os 365 vídeos que contém imagens repetidas do carro? Se ao menos houvesse alguma história, ou cena talvez despertaria a curiosidade de acompanhar todos os vídeos. Enfim..o vocês o que acham?

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

essa proposta eh bem interessante, mas tbm pode ser perigosa, já q os clientes podem retardar a compra esperando pra ver todos os motivos…ja pensou? rsrs

eh uma estratégia bem ousada…

Comentar por Nicolas Louzada




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: