Por uma vida mais divertida
4 comentários so far
Deixe um comentário
Outubro 10, 2009, 3:28 am
Filed under: Uncategorized
Filed under: Uncategorized
A agência sueca DDB Stockholm criou para a Volkswagen duas ações de ambientes bem legais. A primeira é uma escada que ativa um dispositivo sonoro quando alguém sobe por ela, dando a impressão de estar em um piano gigante. A segunda, invés de escada é utilizado uma lixeira com eco.
O conceito é que as pessoas estão enjoadas do comum, elas querem se divertir, dar risada e ser feliz. Um exemplo disso é que a escada “normal” era ignorada e com o dispositivo sonoro houve um aumento de 66% de pessoas que subiam e desciam por ela.
Bacana né? #teoriadadiversão
4 comentários so far
Deixe um comentário
muuuuuuito bom hahahahaha
Comentar por Leonardo Dognani Outubro 10, 2009 @ 3:53 amcom certeza eu tb usaria a escada e me diverteria muito =p
seria muito legal tocar “parabens p vc” na escada =D
Poxa que bacana.
Tem uns caras que bolam umas ideias show de bola, isso poderia ocorrer aqui no Brasil também, seria interessante.
Comentar por Rafael Outubro 10, 2009 @ 1:36 pmAdorei a idéia!
Fiquei com aquela cena clássica do filme “quero ser grande” na cabeça..
Que idéias como essa sejam “copiadas” e espalhadas pelo mundo.
Ah! Já foi publicada a parte final do conto “bem vindo ao hotel Califórnia”.
Comentar por Leandro Rocha Outubro 14, 2009 @ 12:39 pmPassa lá no Surto Coletivo e confere: http://surtocoletivo.wordpress.com/
Muito legal essas ações, fiz até um post sobre a da escada rolante. Acho validas essas iniciativas de conscientizar as pessoas usando de formas criativas e atraentes, são uma tatica a ser explorada nesse tempo de saturação da informação
Comentar por Filipe Outubro 14, 2009 @ 6:36 pm