Acordando você para a midia!


Filme ajudando a criar casais
Agosto 25, 2009, 5:03 pm
Filed under: Uncategorized

Ultimamente andei encontrando algumas ações de marketing brasileiras que são criativas e divertidas. Como essa para promover o novo filme “Os normais 2” com a campanha de nome “Se dar bem no cinema é Normal”. Nela você pode selecionar sua poltrona na sala de cinema virtual do filme e escolher as pessoas que se sentarão ao seu lado. A idéia é que casais se formem e as sessões aconteçam de verdade no RJ e em SP, nos dias 1 e 3 de setembro respectivamente. Se houver mais pessoas que poltronas, ganha o mais votado de cada poltrona.
osnormais

trailer filme:

site da campanha: http://www.sedarbemnocinemaenormal.com.br/

3 comentários so far
Deixe um comentário

Particulamente, eu adoro “Os Normais”, é um tipo de humor raro e inteligente. A respeito da campanha achei bem simpática…(legal) mais podia ser melhor.
🙂
Abraços.

Comentar por Ricardo Matos

ESSE QUERO VER!
O 1 FOI ENGRAÇADO ;D

Comentar por Tiago Dadazio

Eu não compreendi muito bem a descrição do marketing para casais. Realmente, não entendi.
Mas eu curti muito o filme Os Normais, eu ri demais – e eu dificilmente rio em comédias. Eu adorava o seriado e achei uma pena que o tenham tirado do ar, assim como aconteceu com o ótimo Sai de Baixo.
Certamente vou assistir à continuação da história de Rui e Vani.
^^

Comentar por Luís




Deixe uma Resposta

