Acordando você para a midia!


Pepsi cria anúncio impresso com vídeo
Agosto 21, 2009, 1:12 pm
Filed under: tecnologia | Etiquetas: , ,

E mais uma vez a tecnologia nos surpreendendo, a Pepsi vai veicular um anúncio impresso com vídeo na edição de setembro da revista Entertainment Weekly. Em uma tela do tamanho da de um celular, serão exibidos clipes de séries da CBS, já que a Pepsi é a principal patroninadora do canal.

E o anuncio “futuristico” funciona da seguinte maneira, quando o leitor abrir a página do anúncio na revista, verá um vídeo de introdução, com os atores de “The Big Bang Theory”, explicando como interagir com a peça. São cinco diferentes botões, que trazem clipes das séries “How I Met Your Mother,” “Two and a Half Men,” além de trailers de novas produções da CBS e, claro, um comercial da Pepsi.

chic

Apenas os assinantes de Los Angeles e Nova York da Entertainment Weekly é que receberão a revista especial. Segundo a Americhip, fabricante do hardware utilizado no anúncio, o chip pode comportar até 40 minutos de vídeo. É a mesma tecnologia rudimentar aplicada naqueles cartões musicais de aniversário.

uau!
fonte: brainstorm #9

4 comentários so far
Deixe um comentário

Oi,
Cheguei aqui através da comunidade do Orkut “Eu tenho um blog”.
Deveria comentar no teu blog por ser o anterior ao meu, mas quando adicionei o meu link já tinha outro entre nós… então eu deveria comentar no outro blog, não no teu.
Entendeu? rsrs
Comentarei no outro tbm, pra fugir à regra, mas achei tão interessante cair aqui que não pude deixar de comentar.
Sou jornalista, mas meu noivo é publicitário.
Atualmente, como estou me especializando em comunicação digital, sou responsável (em partes) pelo blog da agência dele. Então gostei muito de conhecer mais um blog de alguém do ramo.
Parabéns!
Ta muito legal.

Comentar por Maite Lemos

parece ser bem interessante. principalmente sendo os caras da the big bang theory. muito foda!

Comentar por Aline

Incrivel, eu quero um exemplar deste!

A tecnologia novamente mostrando seu poder.

Comentar por Glaucio-Rockeriot

Daqui a pouco os livros serão todos em formas de vídeos..
Esta tecnilogia, está cada dia mais avançada!!

Comentar por marretada




Deixe uma Resposta

