Acordando você para a midia!


Gillete não arranha e nem machuca
Agosto 6, 2009, 3:40 pm
Filed under: Uncategorized

 A agência peruana Ogilvy substituiu os limpadores de janelas que são utilizados nos postos de gasolina, por uma navalha de Gillette gigante. Com o conceito de que a gilete não vai arranhar nem machucar o vidro (ou seja seu rosto).

gilete

Anúncios

15 comentários so far
Deixe um comentário

criatividade nota 10 kkkk

Comentar por marcus

Olá!
Realmente muito criativo!
Eu sou muito ruim me barbeando, vivo me cortando, arranhando, enfim.
Será que o vidro do carro ficou arranhado?
;D
Gostei bastante do blog, dei uma olhada nos outros posts. Parabéns!
Gostaria de convidá-la a participar do meu blog escrevendo um texto sobre o tema da semana (Televisão) e o enviando para nosso e-mail. Ele poderá ser escolhido e postado.

Abraços fraternos,
http://www.descargapublica.blogspot.com

Comentar por Descarga!

Nossa que desculpa mais sem vergonha pra botar propaganga no limpa-vidro, Deviam largar essa cara-de-pauzisse e assumir logo o pensamento capetalista deles.

Comentar por Sr.F

Nossa, li e achei que fosse piada.
Com certeza é pela marca, só pode.
auhauhauha
Sem comentários, ningupem merece…

Comentar por Igor Pinheiro

Eu tava lendo os comentários e “Nossa que desculpa mais sem vergonha pra botar propaganga no limpa-vidro, Deviam largar essa cara-de-pauzisse e assumir logo o pensamento capetalista deles.”
HUSAHSUAHSA, fiquei sem palavras pra esse.
Bom, como aspirante à aspirante de Publicitário… Perfeito. Se eu tivesse tido essa ideia no semestre passado, acho que minha média global tinha sido um pouco maior –‘

Comentar por Rafael Watanabe

o que escrevi para um deles foi o seguinte:
é logico que é um pensamento capitalista da gilete, é uma marca e o que ela tem que fazer é vender, ou não faria menor sentido existir. Só que o bacana é exatamente conseguir promover a marca de maneira criativa. =P
e quanto cara-de-pau? acho que não, ele são é espertos!

Comentar por Laís Lima

que pessoal mais quadrado!

Comentar por Laís Lima

Haha, preocupa não. Devem ser esses que escrevem por ai que “os Publicitários são o demônio que nos fazem querer comprar com essas msgs subliminares e bla bla bla”. E eu achava que não tinha gente assim, quando falavam. Obrigado pela visita lá 😉

Comentar por Rafael Watanabe

Oi Laís, meu comentário rendeu,rs.
Bom, do ponto de vista dos marketeiros talvez eles tenham sido espertos mas sinceramente duvido que vão vender mais por causa disso. Pois até que ponto isto é uma publicidade positiva? As pessoas nem reparam nos limpadores e as que repararem não sei se verão com bons olhos isto,se não limparem direito vão é reclamar… para mim é como fazer propaganda na sola do pé,rs. Bom, quer fazer uma parceria de links?
abraços

Comentar por Sr.F

então, é exatamente por isso que a ação de guerrilha da certo, ela é criativa a ponto de alguém ir lá e fotografar e espalhar isso para outros amigos, jogar na internet. ou sempre tem aqueles bobos que vão querer tirar foto se “barbeando” com uma gilete gigante… enfim… se as pessoas entenderem o que a marca quer dizer, ela vende sim. É o mesmo que dizer que olhar um outdoor não vai fazer com que a pessoa compre mais ou não, pois é um produto exposto!

Comentar por Laís Lima

Uma gilete gigante e que não arranha o vidro do carro? Nossa, ah gillette está se garantindo mesmo heim? =D

Pena que as melhores giletes da marca sejam os mais caros hehehehe

Grande abraço!

Comentar por Gabriel

bem legal a idéia da ação, mas concordo em parte com o Sr. F. A idéia pode ser ótima, mas uma pequena falha, por exemplo, com a pessoa que está limpando os vidros não muito preparada, pode gerar uma imagem negativa para o produto.

Comentar por João Cappello

logico joão, mas a propria gillette não ia se “sujar” dessa maneira, ela colocou aquele produto ali porque ela sabia o que estava fazendo, com certeza houve testes antes.

Comentar por Laís Lima

sim, sim. essas coisas são bem planejadas (nem sempre). por isso que concordei em parte. a outra parte do pensamento dele é bem radical. Falei só para ressaltar que grandes idéias não dispensam cuidados com detalhes. 😉

Comentar por João Cappello

Ok, já te linkei. Não quis criar conflitos e não fui armado de nenhum estereótipo de marketeiro ou coisa parecida. É bom ver que você sabe discutir mantendo o nível, respeitando a outra opnião e colocando a sua, por isso também quis a troca de links.

Abraços

Comentar por Sr.F




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: