Acordando você para a midia!


Ray Ban e o casamento maluco
Julho 26, 2009, 2:10 am
Filed under: Viral | Etiquetas: , ,

 Eu como estudante de Publicidade, aprovo qualquer forma de ação que tem como objetivo promover uma marca. Seja elas por ações de Guerrilha, promoções, virais e por ai vai. Só que algumas pessoas odeiam ter sua “privacidade” invadida por anunciantes, ou até mesmo pessoas que se revoltam por serem, digamos assim “enganadas”.

 Na internet essa “farsa” acontece direto em forma de video viral (são vídeos que adquirem um alto poder de circulação na internet, alcançando grande popularidade, configurando-se como um fenômeno de Internet) ou seja sabe aquele videozinho que você acha legal e mostra pro seu amigo, que logo ele mostra pra outro amigo, e assim varias pessoas acabam vendo…? então esse é o video viral, pois ele se espalha sozinho pela web como um virus. Mas em grande parte das vezes esses videos que aparentemente foram feitos por pessoas normais como eu e você são uma farsa. Lembra daquele video do Ronaldinho Gaucho batendo a bola na trave que todo mundo achou um maximo e depois descobrimos que era pra nike? é um exemplo.

 Esses dias eu vi um viral de um casamento muito maluco.

Eu e minha mãe achamos um máximo o casamento desse jeito, divertidissimo. Só que hoje eu descobri que tudo não passou de uma ação da marca Ray-ban.
Eu pensei “Uau, boa sacada da marca” já minha mãe “que sem graça, achei que fosse de verdade!”.

3 comentários so far
Deixe um comentário

kkk
ja sei como vou me casar

Comentar por LeiaNóis?

Esse tipo de vídeo rola aos montes pela internet.

Comentar por Inez

Muito legal!!

Comentar por Branca




Deixe uma Resposta

