Acordando você para a midia!


Prefeitura de SP sensibiliza a população sobre abandono de animais
Julho 19, 2009, 2:30 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas:

Acho deprimente quem abandona seu cachorrinho ou gato quando ele já está velho, ou doente é triste. E o abandono de cães e gatos nas ruas de São Paulo é hoje um dos principais problemas de saúde pública e vem aumentando nos últimos anos. Para combater esse problema, a Prefeitura de São Paulo está lançando o Probem – Programa de Proteção e Bem-Estar de Cães e Gatos, que terá apoio de uma campanha criada pela NovaS/B para sensibilizar a população contra o abandono de animais.

(VEJA QUE LINDO O COMERCIAL :~)
 

As peças da campanha, que serão veiculadas em TV, rádio, internet, cartazes e folhetos, trazem uma mensagem bem direta, apelando para o lado emocional do público ao lembrar que um animal de estimação é um amigo para vida toda, e não um objeto que pode ser descartado quando fica velho ou quando o dono não quer ou não pode mais mantê-lo.

naoabandone

Site da campanha: Probem

Anúncios

4 comentários so far
Deixe um comentário

Eh, abandonar animais não é nada legal. Realmente uma causa pela qual vale a pena, parabens!
E falando nisso, o blog ta muito legal!
Passa no meu depois?
http://pipocaeautofalantes.blogspot.com/
bj

Comentar por Nanna

Eu, particularmente, não tenho grandes expectativas com projetos ou campanhas desse tipo, mas isso é em decorrência do que aconteceu aqui em Alagoas. Assim como esse trabalho que você apresenta, exista, aqui, o Neafa (www.neafa.org.br) que recolhe os animais das ruas, dão os tratamentos necessários e os oferecem para adoção. Porém, como ela é uma Ong, não tem muita grana e passa por dificuldade, sofrendo o risco de até acabar. Politiqueiros já foram lá buscar uma alternativa, mas com o passar dos dias isso se assemelha mais aquela coisa de ter ido lá só para dizer que não fizeram nada, pois a situaçao continua a mesma. Espero que no caso da prefeitura de SP dê certo.

Comentar por Estêvão dos Anjos

Então mais aqui a principal mensagem que eles querem passar Estevão é exatamente, de NÃO ABANDONE, mesmo tendo outros trabalhos em cima, a mensagem principal é essa.

Comentar por Laís Lima

Assim como os idosos e as crianças, os animais não são meros objetos para serem descartados e jogados fora. São seres vivos que também merecem carinho e respeito, e a importância de campanhas como essa tem que despertar esta consciência na população. Parabéns pelo seu blog, e vou adicioná-lo nos meus favoritos. Beijo!

Comentar por Marcelo Ribeiro




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: