Acordando você para a midia!


Pepsi muda de nome para se aproximar do consumidor Argentino
Julho 17, 2009, 3:26 pm
Filed under: BBDO | Etiquetas: ,

Uma pesquisa revelou que, por causa da língua espanhola, mais de 50% dos argentinos pronunciam “Pecsi” ao pedir  “Pepsi”.  Como conveniência a marca resolveu à alguns meses se aproximar do publico argentino mudando o nome para “Pecsi”, e outra vantagem é que a pepsi (ops, pecsi) é mais barata que a concorrente Coca no país

 A assinatura da marca ficou assim: “Se você bebe Pepsi você economiza. Se você bebe Pecsi também”. A campanha também chama atenção pelas diversas plataformas utilizadas. Além de mídia impressa e do filme, a ação se estende no Twitter, YouTube e site.

Anúncios

3 comentários so far
Deixe um comentário

é sério mesmo?
tudo pela publicidade!

Comentar por Renan Leal

é sim, mas na ARGENTINA
nos outros paises continua pepsi msm :}

Comentar por Laís Lima

amazing stuff thanx 🙂

Comentar por Extenze




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: