Acordando você para a midia!


Um vicio chamado Twitter
Junho 29, 2009, 2:12 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas:

tem gente que já tá ficando maluca no twitter com aquela famosa perguntinha “o que você está fazendo?”

O twitter é legal pelo fato de você poder interagir com outras pessoas, e dizer o que você pensa e trocar idéia com pessoas que tem o mesmo pensamento que o seu.
Eu particulamente, gosto de seguir os twitter de comediantes como @rodrigovesgo, @andreolifelipe, @rafinhabastos entre muitos outros. Gosto das sacadas que eles mandam

“Michael Jackson teve um ataque cardíaco. Malditos motéis com espelho no teto.” 6:01 PM Jun 25th from mobile web @rafinhabastos

hahaha sacanagem, eu sei. enfim… O twitter é a ferramenta de comunicação do momento, eu mesmas já presenciei fatos engraçados como a promoção “50.000” seguidores do Luciano Huck no twitter, que foi o seguinte ele disse que quando o marcador de seguidores virasse 50.000 as primeiras pessoas que mandarem uma mensagem bacana no twitter para ele, ganharia ou um ipod, iphone e blackberry (=O).
vejam.
@huckluciano

E outro fato engraçado foi, que eu AMEI assistir jogo do Brasil e ficar postando comentários no twitter, todos participam e é muito engraçado. Nessas de falar do jogo surge um comentário de nada mais, nada menos que Ashton Kutcher gente!
goal ele também ficava postando váários comentário sobre o jogo, e se achando pelo fato de estar 2×0 para os Estados Unidos. Nesse momento ele gera uma confusão só no twitter liderada por @felipesolari (sim, o vj da Mtv) e o @christianpior(é o do panico) o movimento do #chupa ashton quando o Brasil começa a virar o jogo.

O resultado? mais de 300.000 mensagens de Chupa no twitter, que foram para as hashtags, objetivo de entrar nos Trending Topics.
Até o Ashton Kutcher riu da situação, acompanhe no twitter dele (ele até postou em português)
ashton2
Twitter do Ashton -> http://twitter.com/aplusk

Enfim, isso mostra que os brasileiros unidos podem muita coisa, mesmo que a causa do #chupa seja meio idiota. (não me xinguem, eu também participei).

5 comentários so far
Deixe um comentário

Olá gostei do video bem bacana mesmo!

Comentar por Pedro

não consigo me viciar nisso, vamos ver aonde vai dar

Comentar por Flá Romani

chupaaaaa Ashtonnnnn !

http://www.celebritypoke.blogspot.com

Comentar por FAGGH®

Estou tentando me adaptar a isso… No comeco sempre acho um saco. Depois acabo gostando!!
Mas me poquei de rir com o fato relatado! Que comédia!!!
Beijosss

Comentar por Hanna

mas esqueci de falar que apesar do sucesso o CHUPA foi censurado ¬¬

Comentar por projetogalo




Deixe uma Resposta

